13 de mai. de 2012

Dia das mães.

Oi pessoal!
Cheguei agora mas, "antes tarde do que nunca"
Parabéns a vocês mães por que hoje é o seu dia!
Relaxem e aproveitem o que os seus filhos têm a lhe oferecer.
Você já deu um feliz ano novo dia das mães pra sua mãe não é?
Se não deu então dê agora. Vai lá!
E pra vocês que não têm mães... Eu sinto muito, muito mesmo...
Quando a minha avó morreu minha mãe ficou muito triste. Já faz quatro anos que ela faleceu... Minha mãe chora até hoje...
E quem disse que homem não chora minha avó mor parte de pai também morreu e meu pai chora até hoje e ja fazem 5 anos
Mantenha a cabeça erguida continuem sua vida o mundo não acabou nem a sua vida
por isso não fique deprimido(a) apenas continue vivendo pode ser doloroso, terrível e etc... Mas continue vivendo.
Espero ter ajudado e a todos um




FELIZ DIA DAS MÃES!!!
/(º_º)\
---/    \---
/___\
|   |


Até a próxima pessoal e obrigado pela atenção!




Ia me esquecendo do Google hoje o Google fez uma homenagem as mães:



Agora sim tchau!
Eté a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário