11 de ago. de 2011

Mensagens subliminares#6

opa descobri mas umas!!



Axila estranha, não?



Depois que eu vim entender por que quadros de rianças chorando me assustavam...




se você olhar bem, o quadro esta virado errado.


vire-o de cbeça para baixo ou de lado qe você vai começar a entender.


será que você percebeu uma mão no escoço da menina?


e os olhos dela virados??


Dizem que aonde ha quadros desses pessoas morrem então cuidado com o que
 você pendura na parede.


aaaaaa, mario, mario dessa vez voc~e me desapontou, seu feliz!!

repare na capa deste jogo muito conhecido: Super Mario Galaxy. Pois é, esse mesmo!!!



nas pontas das letras tem estrelinhas, olha o que formam as letras om estrelinhas


se você não entendeu eu vou falar:

U-R-M-R-G-A-Y= Ur Mr. Gay = Você é Mr. Gay
Não tenho nada contra a nitendo mas...


vou te ajudar a entender esta



Impreionante!!







É , e nois nem percebemos...


Outro exemplo de mensagens subliminares são: as cores da logomarca da Coca Cola, a cor preta indica: Abafado, quente; o vermelho a agitação. Somando agitação em um dia quente teremos com certeza muita sede. Outro é no primeiro filme da série Star Wars, que foi patrocinado pela IBM, em troca divulgaram o nome da empresa subliminarmente na marca do computador – HAL- que aparece em várias cenas, eles são nada menos do que as letras que antecedem IBM.



Mensagens subliminares 3 Mensagens subliminares   Em Musicas Disney Lady Gaga Desenhos Filmes




mensagens subliminares em fotos imagem Mensagens subliminares   Em Musicas Disney Lady Gaga Desenhos Filmes




mensagens subliminares em filmes cartaz 500x370 Mensagens subliminares   Em Musicas Disney Lady Gaga Desenhos Filmes





mensagens subliminares em desenhos carros Mensagens subliminares   Em Musicas Disney Lady Gaga Desenhos Filmes











algumas coisas nem eu entendi mas...

- pintinha da playboy revista que digamos, deixa os homens um pouquinho mais felizes.

- perfil de mulher em placa e adivinha!! o dalmata acompanhado por uma femia esta olhando.

- o pingo do i (pelo que eu entendi) é um ânus.

- da coleira eu não entendi, tem algo escrito e eu tentarei descobrir o que é.



Siga os passos:

- Leia as frases completas.

- Leia frase-por-frase.

- A seguir você vai ler 3 frases completas, depois siga os dois últimos passos no final.



outddor.jpg

- Agora que você ja leu percebeu palavras vermelhas?

- leia apenas esas palavras



A última dessa postagem:

Siga os passos:


- Olhe bem para a imagem.




sexo.jpg
Percebeu algo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário