1 de ago. de 2011

Meu dia-a-dia '_'

    Como prometi vou falar um pouco sobre mim.



Ontem meu pai quase foi assaltado com minha tia que veio do Rio de Janeiro pra cá. Meu pai estava andando numa rua perto de casa e quando eles viram apareceu uma mulher com uma faca enorme e meu pai tentou pegar uma pedra grande que tinha na calçada mas a pedr era muito grande então ele pegouma garrafa pet a mulher falou passa o celular meu pai continuou com a garrafa na mão e segurou o celular no bolso da calça , a mulher pensou que era uma arma então ficou parada meu pai pediu ajuda a um homem que vinha passando com um carro então a mulher fugiu.

eu também vim dier que eu cansei de escrever certinho então apartir de amanhã vou escrever em meu blog so com linguagen da internet ok? ;-)



by by!


Nenhum comentário:

Postar um comentário